Desde já, aceite o nosso pedido de desculpas. Vamos arrumar uma forma de resolver isso para você da melhor maneira e o mais rápido possível, ok.
Vamos avaliar as condições do produto e caso ele realmente apresente defeito realizaremos o envio de um novo produto mediante disponibilidade em estoque. O produto deve estar com todas as etiquetas originais.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Se o produto não estiver mais em estoque você pode optar por receber um cupom (vale troca) no valor integral da compra ou a devolução do seu dinheiro mediante transferência bancária ou pix na conta do titular do pedido original.
Nos responsabilizaremos pelo valor do frete.
Apenas não serão trocadas, peças compradas na promoção.
PRAZO DE ENTREGA
e prazo de confecção do produto
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega pode variar de 03 a 10 (três a dez) dias úteis de acordo com a disponibilidade do estoque com até mesmo a produção e confecção da peça em nosso atelier.
PROCEDIMENTO DE ENTREGA
Caso nosso entregador ou correios/transportadora não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos como whatsapp ou ligação telefônica para confirmar o endereço.